NOTÍCIAS

SHOW DA BANDA TRISTANIA EM LIMEIRA É CANCELADO DEVIDO AO ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DA BANDA

A banda Norueguesa Tristania declarou oficialmente em seus respectivos canais oficiais de comunicações o encerramento de suas atividades.

Mediante a declaração firmada pela banda Tristania a produtora Circle of Infinity Produções informa que a apresentação que seria realizado no dia 09 de dezembro na casa de shows Mirage Eventos foi cancelado de forma definitiva, se apresentaria também no evento as bandas Hazy, Living Shields, Fenrir’s Scar.

Os estornos dos valores pagos pelos clientes referentes aos ingressos serão realizados mediante as seguintes regras:

01 – Valores pagos pelos clientes por ingressos impressos serão estornados nos pontos de vendas onde foram comprados. Os clientes devem apresentar os ingressos no estabelecimento para que o estorno possa ser realizado.

02 – Ingressos comprados no site oficial da Circle of Infinity Produções serão estornados mediante contato por parte dos clientes através de envio do e-mail para: edsonmoraes2002@yahoo.com.br. O título do assunto deve ser ESTORNO INGRESSO SHOW TRISTANIA – LIMEIRA, o cliente deve anexar o comprovante de compra aprovado pelo Pagseguro, informar nome completo, rg e cpf, e-mail de usuário utilizado para cadastro da compra e chave pix para que o estorno possa ser efetuado pelo setor financeiro da produtora Circle of Infinity Produções.

03 – Os clientes que desejarem utilizar os valores pagos pelos ingressos adquiridos para o show da banda Tristania em Limeira poderão assim fazer, para que a utilização dos valores pagos possam ser utilizados em outros eventos produzidos pela Circle of Infinity Produções os clientes devem entrar em contato enviando e-mail para edsonmoraes2002@yahoo.com.br e informar o interesse da utilização de valores pagos para outro evento que esteja na agenda oficial da produtora.

Conforme imagem abaixo em inglês e que foi postado no rede social Facebook, a banda Tristania informou que a decisão de encerrar as atividades deve-se a diversos fatores como o atual momento vivido pela banda e atos relacionados a saúde. No decorrer do texto é descrito um agradecimento para as pessoas e empresas que trabalharam com a banda no decorrer dos anos e um agradecimento especial aos fãs que acompanharam a carreira da Tristania.

Links relacionados:
https://www.circleofinfinityproducoes.com
https://www.facebook.com/circleofinfinityproducoes
https://www.instagram.com/coilimeira